quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUE ESCONDE VALENTINA CALIXTO?

A eng. Valentina Calixto não responde ao pedido de acesso aos estudos sobre a NOVA BARRA DA FUZETA, apesar de invocada a legislação. Que pretende a srª esconder do conhecimento publico? Que não há estudos? Que os propalados estudos, não são assim tão esclarecedores que permitam a obra efectuada?
A falta de transparencia é a nota dominante da actividade da Sociedade Polis Litoral da Ria Formosa. A propria configuração do seu conselho de administração já o fazia supor. Valentina Calixto, enquanto vice-presidente da CCDR-Algarve não podia permitir que a empresa do marido a ALGARSER, celebrasse contrastos com o Estado; Francisco Leal é do conhecimento publico que não lida bem com a transparencia; João Alves,coordenador das areas protegidas do Sul do ICNB também não gosta da transparencia, ou não recusasse ele o acesso a processos como o da construção de Mendes Segundo em Bias, que viola o POOC, e que ele como responsavel nada fez.
Assim vou apresentar queixa na Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos reclamando da falta de acesso por parte da POLIS RIA FORMOSA.

1 comentário: